banner - contact us

A SEB do Brasil, pautada no seu comprometimento com o bem-estar e saúde dos seus funcionários, clientes, parceiros e, sobretudo, de seus consumidores, em atenção ao estado atual do país e do mundo, devido à pandemia (COVID-19), se submete às determinações da OMS (Organização Mundial da Saúde) e demais autoridades públicas.

Informa, assim, que as visitas técnicas aos seus consumidores e o atendimento ao público, através de seus postos autorizados, estão suspensos por tempo indeterminado. Ademais, a fabricação de produtos e peças de reposição sofreu alteração no prazo de conclusão e entrega, também por período indefinido, sendo priorizadas atividades de forma remota.

Visando salvaguardar os direitos dos seus consumidores, o tempo de garantia de cada um dos produtos por ela fabricados será congelado e voltará a contar a partir da normalização das atividades comerciais em território nacional.

Este posicionamento poderá ser modificado a qualquer tempo em virtude de possíveis alterações do cenário atual.

A SEB do Brasil almeja que, no momento como este, a nossa solidariedade e empatia sejam os motivadores para superação, confiando que esta situação se normalizará com brevidade e sairemos mais fortes.


1. Para ajudar na sua procura, pedimos que dê uma olhada nas seções a seguir:

2. Quer saber mais informações sobre os nossos serviços? Confira abaixo:


3. Tem alguma dúvida ou sugestão? Entre em contato diretamente conosco pela nossa plataforma de Atendimento ao Consumidor. Basta clicar no botão abaixo, preencher e enviar o formulário que responderemos o mais rápido possível.

formulário de contato

4. Caso prefira, você também pode entrar em contato conosco pelo telefone:

Serviço de Atendimento ao Consumidor Groupe SEB Brasil
(11) 2060 9777
De segunda a sexta
Das 08:00 às 18:00