Política de Frete Grátis

FRETE GRÁTIS

  • Regiões Sul e Sudeste: compras acima de R$299,90 (Não inclusas as opções de entregas: Super Expresso e Express)

  • Demais regiões: compras acima de R$399,90

OPÇÕES DE ENTREGA

O benefício de “Entrega no mesmo dia” está disponível para determinados CEPs São Paulo (Capital). Para obtê-lo, o pagamento do pedido deve ser confirmado até às 16h para entrega do mesmo dia, após este horário será entregue no próximo dia útil.

Confira os CEP atendidos nesta mobilidade:

CEP INICIAL | CEP FINAL
01000-000 | 01599-999
02000-000 | 02799-999
03000-000 | 03799-000
04000-000 | 04399-999
04500-000 | 04799-999
05000-000 | 05199-999
05300-000 | 05399-999
05400-000 | 05649-999
05666-000 | 05799-999

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte a confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.

Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região.

Confira nossa tabela (contado da aprovação do cartão ou do banco):

  • São Paulo - capital e região metropolitana: 1 a 3 dias úteis;
  • Interior do Estado de São Paulo: 2 a 4 dias úteis;
  • Demais Estados do Brasil: 2 a 6 dias úteis;
  • Amazonas, Maranhão e Roraima: até 9 dias úteis.

Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho.

1.1 A entrega será feita no endereço indicado pelo Usuário, sujeito à tabela de valores de frete indicados no momento da compra.

1.2 Ao receber os produtos, você deverá verificar imediatamente se os produtos entregues estão de acordo com o pedido. Caso haja alguma incongruência ou identifique algum defeito/avaria, você deverá informar o entregador no momento da entrega para que seja feita a devida troca.

1.3 Regras para a Entrega Tradicional:

(i) O prazo de entrega variará conforme a região do endereço cadastrado pelo Usuário.

(ii) É necessário que haja alguma pessoa disponível para o recebimento dos produtos adquiridos no momento previsto para a entrega.

(iii) Caso o recebimento dos produtos não seja feito pelo próprio Usuário, poderemos realizar a entrega a terceiros, como porteiros, funcionários da casa ou parentes sem sua prévia anuência. Sendo assim, caso haja uma pessoa específica para receber os produtos, você deverá informar os dados desta(s) no momento da compra;

(iv) No momento da entrega, a pessoa que receber os produtos deverá apresentar documento com foto (RG, CNH ou algum documento oficial) para confirmar sua identidade, preencher um canhoto indicando seu RG e assiná-lo.

(v) É de responsabilidade daquele que receber a encomenda conferir se os produtos entregues estão de acordo com o pedido efetuado pelo Usuário no momento da compra.

(vi) Se identificado algum problema nos produtos (exemplos: ausência de algum produto, lacre rompido, tampa quebrada), pedimos que não aceite a compra no momento da entrega. Nessa hipótese, o produto voltará com o entregador e o seu caso será analisado pela SYNAPCOM no prazo de 30 (trinta) dias.

(vii) A SEB se responsabiliza pela guarda dos produtos até o momento da entrega no endereço indicado pelo Usuário. Após a entrega, passa a ser responsabilidade do Usuário ou daquele que receber a encomenda.

1.3.1 Caso não haja nenhuma pessoa para receber os produtos no endereço indicado, haverá mais 2 (duas) tentativas de entrega em dias posteriores. Caso nenhuma tentativa seja bem-sucedida, os produtos retornarão ao operador logístico e será feito um reembolso do valor da compra.